quinta-feira, 19 de maio de 2011

' Edilene ..



 

booom ; acho q nenhuma palavra ou frase q eu escrever ; vai poder mostrar o qnto você significa pra mim .
eu já te amava mt ; e agora q você ta longe de miim ; descobrir q o amor q tenho por você é imenso ... sinceramente as vezes fico pensando q você me esqueceu ; que nem lembra mais de miim :( 
acho q é ciúmes :s ; por achar q você fala coom toodo e menos comigo ... pode ser besteira minha [/ EU RECONHEÇO .!!
agente ñ morava perto ; mais ñ sentia tanta falta de você como eu sinto agora ; lembro de todos os momentos que eu estava do seu lado ; nunca faltava diversão ; nunca faltava amooooor ; tudo isso até sobrava .. kkk 
toodoos os dias peço a Deus que te abençoe mt , e ilumine seu caminho , e que te de tudo q você merece , pq você merece mt , ñ só pq gosto de vc ; e tbmm pela pessoa maravilhosa q você sempre foi cmg e tbmm com as pessoas ao seu redor . 
aaaah ; tbmm peço a ele q te ajude a conquistar todos seus objetivos ai . 
sabe pooorq ? poorq eu quero mt q você vooolte looooooogo :(

VOLTA LOOGO POR FAVOOOOOOOOR ?

Eu te amoo mt ; & quero q você nunca c esqueça q eu to aqui , apesar de toda essa distância , eu to aqui ; pode me chamar e me conta as novidades , os amores , as tristezas , as felicidades , as saudades, as vontades...
que eu vo SEMPRE está aqui para compartilha os momentos bons e os ruins com você . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário