terça-feira, 10 de maio de 2011

Vejo em fiim a luz brilhar ♪

http://lh5.ggpht.com/_jumMYeKexzg/TX6lJ3T_mHI/AAAAAAAAAqM/80coDVUZMUs/awn.png 



Maais aqui, a luz das estrelas
Bem aqui eu vejo o meu lugar

Sim, aqui consigo sentir
Estou aonde devo estar

Vejo em fiim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro

Vejo em fiim a luz brilhar
Para o alto me conduz

E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro


Tantos dias, sonhando acordada
Tantos anos , vivendo em vão

Tanto tempo nunca enxergando
as coisas do jeito que são

Ela aqui , a luz das estrelas
Com ela aqui , vejo quem eu sou

Ela que me faz sentir que eu sei para onde vou


Vejo em fiim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro


Vejo em fiim a luz brilhar
Para o alto me conduz


E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro

Tudo é novo, pois agora eu vejo

       É VOCÊ A LUZ . <3 ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário