domingo, 28 de agosto de 2011

Me leva pra sua casa, ou pra um lugar qualquer, fica comigo. Deixa eu acordar do seu lado usando a sua camisa? O seu sorriso é a primeira coisa que eu quero ver quando abrir os olhos ao amanhecer, eu quero ter um dia inteiro ao seu lado, te fazer feliz, quero te beijar inesperadamente e sentir o seu corpo colado no meu, quero sentir o gosto do seus beijos e o calor do seus abraços, quero o seu cheiro em mim e um fio de cabelo seu no meu lençol, quero te contar piadas bobas e cantadas engraçadas, quero fugir, ir pra um lugar onde exista só nos dois, só o nosso amor, eu quero te provar o quanto esse amor é grande dentro de mim e te dizer tudo que eu sempre sonhei ou imaginei, quero realizar todos os seus desejos, te ajudar a realizar seus sonhos e te levantar quando você cair, eu apenas quero estar do seu lado, custe o que custar, seja onde for, para sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário