sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[…] Compraríamos o seu danoninho preferido e depois de pintar toda a casa, deitaríamos ali, no chão mesmo e ficaríamos abraçados. Eu passaria danoninho na ponta do seu nariz, você sorriria e eu te daria um demorado beijo.
Você me sujaria também, na testa, e eu te bateria e logo depois faria carinhos ao te ver fazer bico.  Ali, abraçados ficaríamos. Eu acariciando seus cabelos, você me cheirando o pescoço. Adormeceríamos e continuaríamos juntos, nos sonhos.
Eu acordaria com você me enchendo de beijos. Tomaríamos banho gelado juntos e logo em seguida comeríamos brigadeiro, o seu brigadeiro. Brincaríamos de mímica e eu zombaria de você, por nunca conseguir fazer certo. Você zombaria de mim, por nunca acertar. E assim, adormeceríamos dinovo, juntos, como um só.






Nenhum comentário:

Postar um comentário