quinta-feira, 21 de julho de 2011

eeeeeeeeeeee niveeeer hooooooooooooje *----*

Deus, Quero mt agradeçer poor maiis uumm anoo & que mts mts mts e mts anoooos se repitaaaam *--*
Obrigado poor tudo, tudo que tenhoo é graças a tí , meeu Pai *-*
Obrigada pela familia, namorado e amigoos que tenhooo ... q com certeza são os melhores do muundo .
Quero agradeçer aaa eleees tambémm (FAMILIA,AMIGOS,NAMORADO) pooor tudoo, toodoos os abraços, carinhoos, palavras, beijoos, puxões de orelha que me deraam, poois tudo issoo me toornou queem eeu souu , e seeemmm elees nada teria sentido nenhuuummmm *--*
Estou no momento mais Feliiz da minha vidaa , onde tenho tudo que quero .. ñ estou falando de dinheiro, ou coisas materiais e sim o bem maiis precioso q a vida tem ... teer as pessoas que amoo ao meu ladoo , me apoiando e me dando todo carinho do muuuuuuundoo .


Novamente , Obrigada meu Deuuus . eu te amooo muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário